O seguro certo para o seu Condomínio

Um seguro sob medida para condomínios verticais residenciais, comerciais, mistos, de escritórios e/ou consultórios, flats e apart-hotéis, bem como condomínios residenciais horizontais. Com preço acessível e pagamento facilitado, ele oferece inúmeras vantagens.

Ele é um seguro completo, oferece coberturas que protegem o condomínio, o síndico e os colaboradores, além de facilidades e benefícios na contratação, serviços emergenciais gratuitos, preços e condições de pagamentos vantajosos.

Não deixe de fazer a sua cotação conosco e comprovar os nossos benefícios.

Quais seguradoras trabalhamos?

Multiplus Seguro Condomínios e residencial em Florianópolis

Trabalhamos com as principais Seguradoras do País, como PORTO SEGURO, AZUL, ITAÚ, LIBERTY, HDI, BRADESCO, MAPFRE, TOKIO MARINE, MARÍTIMA entre outras.

Por que devo fazer um Seguro para o meu condomínio?

O Seguro de Condomínio visa salvaguardar além dos bens imóveis do condomínio, o sídico e as pessoas que nele trabalham. São muitas as coberturas oferecidas tais como ABRANGE OS DANOS MATERIAIS CAUSADOS AO IMÓVEL POR INCÊNDIO E EXPLOSÃO, FUMAÇA, QUEDA DE AERONAVES, VENDAVAL / IMPACTO DE VEÍCULOS, DANOS ELÉTRICOS, QUEBRA DE VIDROS, CHUVEIROS AUTOMÁTICOS, TUMULTOS / GREVES E LOCK-OUT, PORTÕES, ALAGAMENTO E DESMORONAMENTO.

Existe alguma restrição para contratação do Seguro de Condomínio?

Sim, dependendo do tipo de seguro contratado, pois existem coberturas simples e coberturas amplas. A cobertura simples trata de coberturas mais específicas excluindo roubo de objetos que não pertençam exclusivamente ao condomínio como itens deixado no Hobbye box, furto de bicicletas etc…
Multiplus Seguro Empresas. Sua academia, escola ou restaurante bem protegido.

O seguro de condomínio é obrigatório?

O seguro da edificação em condomínios é obrigatório por lei. O artigo 13 da Lei dos Condomínios estabelece que “a edificação deverá ser assegurada, abrangendo as unidades autônomas e partes comuns, contra incêndio ou outro sinistro que cause destruição no todo ou em parte, computando-se o prêmio nas despesas oriundas do condomínio”. Isto significa que o pagamento da apólice deste seguro, que deve ser renovado anualmente, enquadra-se nas despesas ordinárias do condomínio. Sendo que cabe ao síndico a responsabilidade e fazer cumprir a lei e, portanto, de contratar o seguro.