O seguro certo para a sua Viagem

Não importa para onde você vá, se é a passeio ou a negócios, preocupe-se apenas com o extritamente necessário. Já pensou se sua bagagem é extraviada, ou uma doença durante uma viagem? Saiba que para tudo isso existe seguro!

Além disso, alguns países da Europa e América do Norte exigem a contratação do Seguro Viagem.

Aproveite e faça agora o seu seguro viagem. A emissão da apólice sai na hora!

Quais seguradoras trabalhamos?

Trabalhamos com as principais Seguradoras do País, como PORTO SEGURO, AZUL, ITAÚ, LIBERTY, HDI, BRADESCO, MAPFRE, TOKIO MARINE, MARÍTIMA entre outras.
Multiplus Seguro Viagem, Europa, Alemanha, EUA, Estados Unidos

Por que devo fazer um Seguro viagem?

Sempre que planejamos a viagem das nossas férias ou a viagem dos nossos sonhos nunca imaginamos que algo possa dar errado. Porém, os imprevistos podem acontecer e nada melhor do que ter a tranquilidade de estar segurado. Com o seguro viagem você está coberto em caso de extravio de bagagens, em caso de doenças ou acidente que podem incorrer em altos custos de traslados ou despesas médicas, principalmente no exterior.

O que o Seguro Viagem cobre?

  • Serviços 24 horas à sua disposição como assistência médica e odontológica, remoção inter-hospitalar e muitos outros;
  • Extravio de bagagem;
  • Repatriação médica (e funerária, em caso de falecimento), que é o procedimento que garante o retorno seguro do cliente ao país de residência em caso de doença ou acidente;
  • Interrupção e cancelamento de viagem;
  • Hospedagem após alta hospitalar para o segurado;

O Tratado de Shengen

O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns membros da Comunidade Europeiaque promove a livre circulação de pessoas nos países signatários. Em outras palavras, o Acordo de Schengen, como também é conhecido, faz com que a apresentação do passaporte nas fronteiras desses países não seja obrigatória.

Outro fator importante, que o Tratado de Schengen estabelece é a obrigatoriedade daAssistência Viagem, para turistas, com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.

Atualmente, os únicos países membros da União Europeia que não fazem parte do Tratado de Schengen são: Reino Unido e Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.

 

Solicite sua cotação online